Um lugar onde minhas viagens, sejam elas de moto, carro, bicicleta, a pé ou só em pensamento, possam ser registradas e compartilhadas com aqueles que, se viajam, é porque gostam.

Nome:
Local: Registro, SP, Brazil

quinta-feira, 16 de dezembro de 2004

Mudanças...

É, pessoal. Achei que este blog teria atualizações frequentes, com muita coisa a ser dita, mas parece que não, certo? Sei que estou longe faz tempo, e que não aparecem as novidades por aqui. Mas o fato é que a correria de final de ano existe, sim, e que estou bem no meio dela. E que minha vida mudou pacas, o que me tirou tempo, vontade e viagens publicáveis da lista de motivos para postar aqui com frequencia.
O mais provável é que o ritmo se torne este mesmo, e que por aqui apareça apenas coisas "dignas de nota".

Tenho dito.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Já q vc não tem o que colocar aqui, deixa comigo.
Domingão, dia 12. Dia de sol. É verdade, só que não em Sampa, em Itu. Eis que me aparece uma ZX-11 no meio do churras se oferecendo pra eu dar uma voltinha. Claro que eu não ia tremer. Parei de beber mais cedo só pra dar um rolé na quadra. Valeu a pena. Nunca tinha andado numa moto maior do que 750cc. Auquele motorzão ali em baixo é um chute no traseiro, pede pra acelerar. E o cara queria q eu acelerasse mais...não, parei e entreguei a moto. Fica pra uma próxima vez, na estrada. Assim talvez eu consiga acelerar mais gostoso e enrrugar o asfalto.
Abraços,
Regis - Carpe Via Motogrupo

16 de dezembro de 2004 às 22:20  
Blogger Errpay said...

é véi...
teu blog tá com mais teia de aranha que o meu... :1D

[]'s

Spy

23 de abril de 2005 às 01:53  

Postar um comentário

<< Home