Um lugar onde minhas viagens, sejam elas de moto, carro, bicicleta, a pé ou só em pensamento, possam ser registradas e compartilhadas com aqueles que, se viajam, é porque gostam.

Nome:
Local: Registro, SP, Brazil

domingo, 19 de setembro de 2004

Em pensamento a gente vai loooooonge



Ontem fui assistir a "Alien Vs. Predador". É bem pra quem gosta destes filmes, mas não se prende à fidelidade das histórias, já que o filme foge bem da temática dos que o originaram. Mas o post não é sobre o filme, mas sobre uma viagem que me ocorreu enquanto eu via o embate das duas raças na telona: e se jogássemos o Alf na jogada, como seria o filme?

Como eu disse, viajei... Aí está a primeira viagem em pensamento publicada neste blog.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Afinal, chegou a alguma conclusão? O que aconteceria?
Espero que vc tenha desenvolvido esta viagem em pensamento e possa colocá-la aqui no blog.

22 de setembro de 2004 às 11:04  

Postar um comentário

<< Home