Um lugar onde minhas viagens, sejam elas de moto, carro, bicicleta, a pé ou só em pensamento, possam ser registradas e compartilhadas com aqueles que, se viajam, é porque gostam.

Nome:
Local: Registro, SP, Brazil

segunda-feira, 15 de novembro de 2004

11/11/2004

Dia onze de novembro de dois mil e quatro. Assim, por extenso, mesmo. Existem dias que nos marcam, e intuo que este será um destes dias. Na verdade, já marcou, mas acho que será um daqueles dias dos quais se pode dizer: “Deste dia em diante, minha vida tomou outro rumo.” É apenas viagem mental (e é disso que este blog trata, não é?), mas não posso negar que posso ver um futuro pela frente, e que gosto do que vejo. E que, coisa rara, este futuro me parece bastante plausível.

Ouvir o que eu ouvi de André, Luciene, Patrícia, Eunice, num dia só, me mostrando o caminho, me mostrando o que sou, e me mostrando o que posso ser, até me assustou. Mas me mostrou um norte, algo que venho buscando há tempos. Sei que estou sendo bastante genérico, e a idéia é essa mesma. Mas quem me acompanha sabe o que isso significou, e aqueles que não estão tão próximos assim perceberão com o tempo. Agradeço também (pra variar) ao casal Regis/Carol, que me deram força nos momentos de dúvidas e de certezas.

Como deixo escapar de vez em quando, eu feliz. Ansioso, mas feliz.