Um lugar onde minhas viagens, sejam elas de moto, carro, bicicleta, a pé ou só em pensamento, possam ser registradas e compartilhadas com aqueles que, se viajam, é porque gostam.

Nome:
Local: Registro, SP, Brazil

domingo, 7 de novembro de 2004

Ainda estou vivo

Nossa, quase um mês longe deste blog. Realmente, preciso de férias, pois noto que o cansaço que vem se acumulando me impede até de parar por 5 minutos para postar meus pensamentos.

Mas os pensamentos ainda estão por aqui, mais ativos do que nunca. E como este blog não é apenas para falar de moto, vamos às novidades. Nesta próxima semana estarei em Sampa, fazendo um curso pela Funasa, o que me tira da rotina de atendimento às aldeias. Gosto do meu trabalho, mas rotina às vezes esgota. E esta semana deve me dar o alento que preciso: outro ambiente, outras pessoas, outras baladas, sempre perto dos grandes amigos e da família. Acho que juntando esta semana com o feriado que está chegando, devo conseguir relaxar como quero.

Disse que este blog não é pra falar apenas de moto, mas falarei assim mesmo: tomei minha primeira multa. Excesso de velocidade. Na Anchieta. Ainda estou meio puto, mas passa. É bom pra cair a ficha, e andar com a moto como eu ando de carro: sem exagerar. Já tomei as broncas devidas. Quem sabe é a última...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

E aí Ri!
Espero q meu recado na secretária não tenha sido o estopim para as broncas. Foi mau, sabe como é, estava na praia e já tinha tomado uma caipira caprichada. Mas fiquei p, afinal, demorou pra transferir, e ainda tomou multa de velô no primeiro trimestre com a moto!
Presta atenção, a culpa pode cair sobre mim que sou praticamente o seu Obi Wan Kenobi (é assim?).

10 de novembro de 2004 às 02:20  

Postar um comentário

<< Home