Um lugar onde minhas viagens, sejam elas de moto, carro, bicicleta, a pé ou só em pensamento, possam ser registradas e compartilhadas com aqueles que, se viajam, é porque gostam.

Nome:
Local: Registro, SP, Brazil

quarta-feira, 8 de setembro de 2004

1380 Km depois


Eu fui e voltei! Ainda estou meio embasbacado com o feito, mas o importante é saber que fui capaz: me propus a viajar uma distância que não costumo percorrer nem de carro, quem dirá de moto. E percorri numa boa, aprendendo a pilotar durante a viagem, com o companheirismo e o apoio do Regis e do Dennis. E posso dizer que foi uma das viagens mais divertidas e dignas de orgulho que já fiz.
Esta foi apenas a primeira viagem, e digo que peguei gosto pela coisa. Agora, é só esperar por outros feriados e marcar novas aventuras por este Brasil.
Por hoje deixo esta foto, mas em breve "falarei" mais sobre esta viagem.

Update: sinto muito aos meus companheiros de viagem. O nome de ambos já foi corrigido...

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Fala Ricardo...

Parabéns!!! Sem ao menos ter ido neste ano, já digo que foi uma bela iniciação no motociclismo consciente... ótimo encontro...

E isto sem ao menos conhecer profundamente os companheiros de viagem, como meu irmão, que se escreve com 2 "n"'s... Dennis... rsrsrs

Aguardo mais comentários da viagem e da moto tbém... Aposto que vários outros tiraram fotos dela...

Abraços...

OPS: E já torcendo para irmos juntos a algum encontro...
Agora, venha p/ os lados do RJ, costumam ser bons também... Afinal, quem faz os encontros somos nós...

======================
Ivan - Ténéré 600 91

8 de setembro de 2004 às 20:57  
Anonymous Anônimo said...

E "Regis" não tem acento.
Curtimos pra caramba esta viagem não foi?
Pô Ri! Agora só falta divulgar as fotos.
Um abração e vamo trabaiá pra fazê tutu, pra viajá.
Regis.

8 de setembro de 2004 às 22:10  
Anonymous Anônimo said...

E mais...

A pergunta que não quer calar...

Será que foram mesmo ou apenas pegaram o adesivo do ano passado e colaram na bolha da CBR??!!

Essa me assustou... Não fizeram adesivos novos?!

Tá parecendo que foram apenas ao clube depois da curva... rsrsrs

Só acredito indo junto no próximo ano...

Está aí o árduo desafio... rsrsrs

9 de setembro de 2004 às 12:34  
Blogger Cláudio Barbosa said...

Muito bacana, tenho uma moto que comprei na Suzuki Motos, e com ela consegui começar a fazer algumas viagens! Nada muito longo, apenas viagens curtinhas, mas um dia eu chego lá! Abraços!

2 de maio de 2017 às 10:33  

Postar um comentário

<< Home