Um lugar onde minhas viagens, sejam elas de moto, carro, bicicleta, a pé ou só em pensamento, possam ser registradas e compartilhadas com aqueles que, se viajam, é porque gostam.

Nome:
Local: Registro, SP, Brazil

domingo, 8 de agosto de 2004

A ajuda que vem de fora

É, Domingão de frio. Sensação térmica de -200°C, e eu e o Régis procurando moto pra mim na Feira Livre do Anhembi. Achei algumas, e só me deixaram mais confuso, mas agora já começo a ter boas opções de compra. Aqui em Peruíbe, tô no micro ao invés de estar dormindo. Mas nada como ter encontrado a boa e velha Bani pra bater um papinho, e voilá, ela me ensinou a mudar o logo. Obrigado, Borboleta.

Começaram as mudanças neste blog. Virão outras

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Poxa Ricardo, tá na hora de atualizar este blog. Sei q já tem novidade pra contar!
Escreve aí!
Abraaaaço,
Regis.

12 de agosto de 2004 às 01:12  

Postar um comentário

<< Home