Um lugar onde minhas viagens, sejam elas de moto, carro, bicicleta, a pé ou só em pensamento, possam ser registradas e compartilhadas com aqueles que, se viajam, é porque gostam.

Nome:
Local: Registro, SP, Brazil

sábado, 14 de agosto de 2004


Pronto, um pouco atrasada a informação, mas ela chegou. Ontem (novamente, estou muito grato ao Régis e à Carol pela força que têm me dado). Sexta feira 13 de Agosto. Dizem que dá má sorte, que é Dia de Bruxas. Pra mim, será o Dia da Minha Moto, quando, pela primeira vez, andei nela sendo a minha moto. Hoje, Sábado, lindo dia de sol de inverno aqui em Peruíbe. Já, já vou passear um pouco mais com ela, para nos acostumarmos um com o outro. E será assim, um dia a cada vez, com cuidado, para que o Blog de Motocicleta tenha vida longa e saudável.

Ainda não a batizei, mas as idéias já começaram a chegar.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Puta que pariu que motão!! Parabéns!! Muito boa sorte e vá com calma.
Abração,
Diego

14 de agosto de 2004 às 17:16  
Anonymous Anônimo said...

Tipo assim... ROX! (^=
Espero que esteja com aquele sorrisão no rosto!
Abração!

Daniel

18 de agosto de 2004 às 16:15  
Anonymous Anônimo said...

Cara, que máquina hein! Teve sorte de achar uma assim tão bonita. Agora é só ter cuidado e não virar mad dog.
Abraço,
Regis.

19 de agosto de 2004 às 22:24  

Postar um comentário

<< Home